Review – Heritage

Confesso que a Heritage é uma das motos da HD que nunca me chamou muito a atenção. Na verdade nunca gostei muito do visual dela com aquelas tachinhas e fitas de couro, mas depois de andar com ela para fazer esse review posso dizer que ela me surpreendeu.

IMG_6292 IMG_6300

A Heritage foi a Harley mais confortável que experimentei até o momento. Outro ponto que se destacou na moto é que ela já vem com vários acessórios que normalmente temos que comprar para instalar na moto, como sissy bar, alforges laterais e bolha.

IMG_6316 IMG_6322 IMG_6332

Gostei muito da posição do guidão, e em conjunto com a bolha a pilotagem é muito confortável. Acelerei um pouco mais e a bolha faz um ótimo trabalho até 120, 130 km/h. A partir dessa velocidade comecei a sentir uma turbulência.

DCIM106GOPRO

DCIM106GOPRO

IMG_6368 IMG_6367

Os alforges são muito práticos, tem um espaço muito bom para carregar uma quantidade considerável de coisas. Neste dia mesmo coloquei a minha mochila com o meu equipamento fotográfico em um dos alforges e coube sem problemas. Um ponto negativo dos alforges é que eles não tem chave.

IMG_6373 IMG_6380 IMG_6379

O banco do garupa tem um bom tamanho e bastante espuma (em algumas outras motos são bem mais finos), junto com o sissy bar o conjunto proporciona bastante conforto para o garupa.

IMG_6375

Os pneus banda branca, rodas raiadas, para-lamas fechado e faróis auxiliares contribuem com o look clássico dela.

IMG_6338 IMG_6356 IMG_6354

IMG_6359

Mais alguns detalhes da moto…

Pra fechar, algumas fotos rodando com ela por aí…

 

2 thoughts on “Review – Heritage

  1. Barbados Brotherhood says:

    Marcio tenho acompanhado o blog direto, assim como os reviews que você faz. Será que rola um review da Triumph Street Twin ou da BMW R nine T mais pra frente?

    Ps.: E essa luva ai? Pode passar mais informações sobre ela?

    [Reply]

    Marcio Reply:

    Opa, cara a BMW que eu saiba não tem a Nine T pra testes… A Street Twin posso tentar hehehehe, curto muito as triumphs.
    A luva é da Machina: http://www.machinahelmets.com.br/

    [Reply]

Deixe uma resposta