Roadstock 2016 – Primeiro dia

Foi muito foda o Roadstock 2016!!! Rodei 1497 KM nos 3 dias… 3 dias de muito asfalto, rock’n’roll e amizade.

O que eu achei bem legal é essa proposta de cada um seguir no ritmo que curte, ou seja, não é um comboio com todos os participantes e sim vários grupos pequenos rodando. Nas paradas para abastecer ou almoçar acabávamos encontrando com os outros grupos, batendo um papo e seguindo viagem.

Tirei muitas fotos, então vou fazer um post para cada dia! Na sexta-feira foi o dia de BH-Araxá, cerca de 625 KM. Tivemos um café da manhã na BH Harley Davidson as 08:00, o pessoal foi se reunindo, formando os grupos e pegando a estrada.

IMG_9131 IMG_9139 IMG_9141 IMG_9145

Fiz o trajeto todo com mais 3 amigos (Eu na minha Dyna, Gustavo na Breakout, Toddy na softail Fx e o Bruno de Speed Triple).

DCIM113GOPRO DCIM113GOPRO DCIM113GOPRO DCIM113GOPRO

A primeira parada foi em Formiga para abastecer.

Seguindo viagem paramos em Capitólio para o almoço. Belíssimas paisagens pela estrada com o lago de Furnas no fundo…

ssss

De tarde paramos novamente em Franca, e de lá seguimos para Araxá, com mais uma parada para fazer algumas fotos do por do sol. Chegamos em Araxá por volta das 19:30, no meio de vários incêndios na estrada (pic by @tomandorumo).

FogoRoadSk-2

Foi bem cansativo esse primeiro dia, mas rodamos por estradas muito boas, encontramos com muitos amigos pelo caminho e curtimos muito a noite em um pub com show do evento.

Fiquem com mais algumas fotos do primeiro dia! Acompanhem o blog para saberem como foi o resto do Roadstock!

 

Deixe uma resposta