Review Street Glide e Test Ride Walery

No final de semana da semana passada fui lá na BH Harley-Davidson com a minha amiga Walery, que estava querendo conhecer as motos da Harley. Sugeri a ela que experimentasse uma Iron, e meu amigo Bruno lá da HD passou as instruções sobre o funcionamento da moto. Não estava planejando um review para este dia mas acabei pegando uma Street Glide e acabei aproveitando para fazer algumas fotos dela também, junto com as fotos do test ride da Walery.

Ela experimentou a Iron modelo 2016, essa belezinha da foto aí de baixo.

IMG_9418

Se ela curtiu a moto? É só ver o sorriso dela nas fotos na galeria abaixo!

Lembrando que quem tiver interesse de comprar uma HD, eles tem praticamente todas as motos disponíveis para o test ride, então é só passar lá na loja e combinar com um vendedor o teste!

Falando um pouco sobre a Street Glide… Confesso que nunca gostei muito desse visual das Baggers (motos com grandes carenagens frontais e alforges laterais rígidos), mas depois de pilotar a Street Glide fiquei pensando se podia quebrar o porquinho com as economias ou se vendia um rim, kkkkkkk.

DCIM114GOPRO

Ela é confortável demais, e o som… Ah o som… Não resisti e mandei um Highway to hell no talo!!! OK OK, clichê demais, eu sei….

Impressionante a qualidade do som mesmo rodando a 100, 110 KM/h (não reparem na qualidade do vídeo, ficou ruim mesmo, sei lá que merda eu fiz kkkkk).

Essa carenagem da frente faz um trabalho bem legal segurando jogando o vento para cima. Embaixo do pequeno para-brisa existe uma entrada de ar, e com um botão é possível abrir ou fechar essa entrada, que direciona um pouco de vento para o corpo do piloto, creio que deve ser interessante em dias mais quentes.

IMG_9421

O painel é bem completo, com vários mostradores separados: Combustível, Velocidade (este com um display de LCD com mais informações), Conta giros e nível da bateria.

IMG_9405-3

No meio a central multimídia, aonde controlamos, som (rádio ou mp3, que pode ser conectado via bluetooth).

IMG_9404

Do lado do punho direito, temos alguns controles para usar a central pilotando, mas a tela também é touchscreen.

IMG_9415 IMG_9414

O banco é bem confortável, e como dá para ver nas fotos, tem bastante espuma, inclusive na parte de trás aonde o garupa senta. Os alforges lateriais são rígidos e tem tranca com chave, o que é muito útil para deixar os pertences guardados. Eles são grandes, com um espaço interno muito bom.

A moto vem também com o mata-cachorro, o que ajuda bastante na proteção em caso de quedas.

IMG_9419-2

Na frente temos plataformas para os pés do piloto, e atrás pedaleiras para o garupa.

DCIM114GOPRO

DCIM114GOPRO

Gostei muito da altura do guidão, bem confortável e bom para manobrar a moto. Apesar da moto ser bem grande (372 Kg em peso de ordem de marcha), achei ela muito leve de manobrar e bem ágil na pilotagem. Esse modelo que testei já vem com o novo motor 103, senti resposta imediata nas acelerações, independente da velocidade em que estava.

IMG_9417

Na roda dianteira, discos de freio duplos. Senti muita segurança usando os freios, tiveram uma resposta imediata nas frenagens.

IMG_9413

Acabei deixando de registrar alguns detalhes da moto (como falei a idéia era só acompanhar a Walery no test ride), mas como curti demais a moto achei que valia a pena o review, espero que tenham gostado.

E vocês? Curtem motos nesse estilo Bagger? Deixem a sua opinião na seção de comentários! Um grande abraço a todos os leitores.

Deixe uma resposta