Bike & Art Show 2017

Aconteceu na semana passada no Rio (26 a 29 de Janeiro) o Bike & Art Show 2017, que é um evento organizado pelo Lord, dentro do Salão Moto Brasil.

O evento é uma galeria de arte com pinturas, fotografia e é claro, motos customizadas. Grandes nomes da customização no Brasil participaram com suas criações em duas competições para escolher a melhor moto: uma com voto dos próprios customizadores (que tinham que votar em uma moto que não fosse a sua) e outra aonde o vencedor foi escolhido pelo voto polular, feito pelos visitantes do evento.

Nosso amigo Marcelo Diogo esteve lá, fez a cobertura fotográfica oficial do evento e gentilmente nos disponibilizou as fotos! Não deixem de acompanhar o trabalho dele lá no Instagram @marcelodiogo.

Aos poucos vamos postando as fotos do evento aqui. As duas primeiras motos são do Wagner Monteiro e do Pedro Chernicharo.

O Wagner é um customizador já bem conhecido lá no Rio de Janeiro, com um trabalho bem respeitado por lá A moto dele (na verdade foram duas), foi uma Harley-Davidson Knuckle Head, com uma Bonneville racer em um side car.

Segundo ele a idéia do conjunto é imaginar um cara indo para correr lá em Bonneville (pra quem não conhece é um deserto de sal em Utah, famoso pelas corridas de moto), preparou a moto e foi com ela presa na Knuckle.

O Pedro já é um velho conhecido da turma daqui de BH, dono da oficina de customização Bh212 Vipe Design, já vemos a tempos algumas das motos dele rodando por aqui. Lembram daquelas motos incríveis do Exclusive Moto Fest?

A moto do Pedro foi uma Harley-Davidson Shovel Head que teve até o quadro fabricado pelo Pedro. Ele incluvise ficou em terceiro lugar no concurso pelo voto popular! Abaixo as fotos e um vídeo mostrando um pouco do trabalho de construção da moto.

Muito bacana o trabalho dele não é?

Em breve postamos mais fotos das outras motos do evento aqui. Um agradecimento especial ao Marcelo Diogo, pelas belas fotos que fez na cobertura do evento.

Deixe uma resposta