That’s all folks

Bom pessoal, é hora de me despedir…

Desde o fim do ano passado venho bem desanimado com o projeto aqui por uma série de motivos. Decidi então encerrar os trabalhos do BH Riders. É claro que vou continuar fotografando muito e rodando muito por aí! Quem gosta das minhas fotos e quiser continuar me acompanhando, eu reverti a conta do Instagram do BH Riders para @marciocvital e vou continuar tentando postar pelo menos uma foto por dia de motos, passeios e viagens. Vai ser até mais abrangente agora, com fotos de outros assuntos já que não vai ser mais somente vinculada ao BH Riders.

Foi muito bacana enquanto durou. Aprendi muito, errei muito (o que não deixa de ser um aprendizado) e fiz muitas amizades. Por tudo isso tenho certeza de que valeu a pena.

Gostaria de agradecer a todos que acompanharam e apoiaram o projeto. O blog vai ficar no ar por um tempo ainda (e a página do face), pois o plano de hospedagem só vence em Setembro.

Um grande abraços a todos, a gente se esbarra por alguma estrada por aí!

Marcio Vital

5 thoughts on “That’s all folks

  1. Ubiratã Muniz Silva says:

    É assim mesmo, Márcio. Chega uma hora que a gente cansa de manter blog, página de face, instagram “não pessoal”… rsrsrs. eu mesmo admito, já tentei fazer isso algumas vezes, mas nunca consegui manter minha atenção por mais de dois meses, hahahaha

    Desejo-lhe sucesso nas novas empreitadas.

    [Reply]

    Marcio Reply:

    Pois é Bira… Mas continuo por aí firme nas fotos!!!

    [Reply]

Deixe uma resposta